Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições de Venda pressupõem relações contratuais entre os clientes registados no website da Hey Phones.

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contractos celebrados à distância na página web https://hey-phones.co.ao, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todos os subpáginas. O domínio https://hey-phones.co.ao/ é propriedade da Código Pioneiro Lda, com pessoa colectiva n° 510 723 632.

Só utilizadores registados é que poderão efectuar compras através da nossa loja online em https://hey-phones.co.ao/ e aceitam as condições abaixo descritas.

Para efectuar uma compra é necessário preencher o formulário/registo no checkout da loja online. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos. Todos os artigos que se encontram no site https://hey-phones.com/ estão disponíveis para encomenda. O cliente será informado e contactado na eventualidade de haver uma ruptura de stock ou atraso na sua encomenda.

A Hey Phones respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da encomenda e respectiva factura e nunca serão facultados a terceiros. No nosso website há conteúdos e funcionalidades que podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

Todos os iPhones têm garantia até 1 ano partir da data de entrega (salvo informação em contrário).


CONSIDERAÇÕES:

A garantia não cobre o iPhone se este se caiu à água. Não pode apresentar quaisquer quedas que possam mostrar danos visíveis. O iPhone não pode ter sido aberto ou com tentativa de abertura , pois o interior e o anti-violável tem que estar intacto e sem humidade. Não podem ter sido instalados programas não autorizados pela Apple, por exemplo Jailbreak, e que este tenha levado o equipamento a avariar. Se os nossos técnicos verificarem que uma ou mais das questões anteriores se verifica no equipamento perde imediatamente a garantia.

O iPhone deve ser enviado e embalado exactamente nas mesmas condições que foi enviado e bem protegido para que não haja qualquer dano caminho (embalar em caixa de cartão e embrulhar em papel de bolha para amortecer impactos), se chegar danificado perde a garantia e não nos responsabilizamos pelos danos que possam ter sido causados no envio. (Será enviada uma fotografia ao cliente caso esteja em mau estado a comprovar como chegou até nós).

Para que a nossa equipa técnica possa fazer todos os testes, o iPhone tem de vir sem códigos, pins e livre de (ecrã principal e iCloud) e forma a garantir o livre acesso ao técnico.

Deves enviar a fatura e para ajudar faz uma pequena descrição do problema, para validar o que foi escrito no formulário.

Sempre que necessário podes contactar-nos em https://hey-phones.co.ao/contacte-nos

As condições gerais apresentadas e todos os contractos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa.

MONTRA

iPhones : Todos os nossos iPhones são originais usados da Apple, desbloqueados a todas as redes e iCloud limpo pronto a utilizar.

Todos eles foram sujeitos à avaliação dos nossos técnicos que nos asseguram que se encontram em perfeitas condições, quer fisicamente quer de funcionamento, podem ter uma ou outra marca natural de serem usados, mas 100% funcionais e em excelente estado.

Com o iPhones são entregues cabo, carregador e auriculares são novos de marcas próprias , compatíveis com Apple


DEVOLUÇÕES

A Hey Phones dispõe de um serviço de satisfação garantida, pelo que se não ficares satisfeito/a com a tua compra, poderás devolvê-la e iremos reembolsá-lo/a.

Para proceder à devolução e/ou troca da encomenda tens um prazo máximo de 14 dias, desde que, a mesma se encontre exactamente nas condições em recebeste. Deves também indicar o motivo da insatisfação de forma a ser validado.

Para esclarecimentos, devolução e pedidos de assistência técnica, basta enviares e-mail para info@hey-phones.com.

Se estiver tudo em conformidade será efectuado o reembolso apenas e só, do valor pago. O reembolso é efectuado através de transferência bancária, num prazo de 14 dias após a aceitação da devolução.

Na eventualidade de o/os equipamento/os devolvido/os não cumprirem com o estado previamente informado neste ponto das devoluções, deixará de existir direito de devolução/reembolso e tudo será devolvido para o mesmo local da compra (comprador). Os custos com portes de envio serão da inteira responsabilidade do remetente.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora